Skip navigation


fadas-fairy-120459

…vem …
onde estás e quem és tu?
encontra-me onde somos nós…
…nesse lugar…algures na terra do nunca…
construído com a matéria de que são feitos os sonhos;
…etéreo…mágico…volátil…fugaz…
…perfeito…
…na sua perfeita imperfeição…
Conta-me mentiras… faço de conta que acredito…
…mas conta… e deixa-me sonhar…
Estou com saudades… de quem sou contigo…
…de voar com as tuas asas…
…de me fundir em ti…
vem…sem promessas nem amarras…
…simplesmente vem…
…é tempo…♥

Deixe uma Resposta

