Skip navigation

Podia dar-me para pior… deu-me para aqui… e em vez de estar a estudar estatistica, com uma frequencia daqui a dois dias, deu-me para limpar o pó a poemas antigos… ai ai ai… deve ser esta lua cheia em escorpião a mexer em feridas de guerra… marcas de batalhas travadas…desta e de outras passagens…está tudo bem o que acaba bem…diz o povo…e quem sou eu para contraria-lo…

Feitiço

 

Assim estou eu…

Como Merlin, o Mago.

Ainda, e para sempre, aprisionado

Em Célticos Bosques Encantados

Por artes mágicas de Nimue fadado. 

Assim estou eu…

Para todo o sempre enfeitiçada,

Eternamente por ti enamorada.

Quebra este feitiço,Senhor, eu te rogo!

Com o poder da Agua, da Terra e do Fogo! 

Com palavras mágicas, o encanto desfaz…

Mata esta loucura…Devolve-me a paz.

Alda Maria Maltez

 

Deixe uma Resposta

