Skip navigation

Fotografia de Alda Maltez de Alda Maltez… deu pra entender?

Okay! Não preciso que ninguém me gabe…gabo-me eu! Tudo bem que para a maioria dos mortais doutorados e afins, terminar o 12º ano através do RVCC pode até nem ter valor nenhum, e apesar de eu ter feito o processo “com uma perna às costas”, não posso deixar de comentar no meu diário, sim, porque um blogue sem feed back não passa de um diário. Gostei, adorei, amei fazer o processo e agora até estou a pensar em ir para a universidade tirar…hummm…tavez pedo psicologia, o problema é que tenho muito pouco tempo e ainda menos verba, porque é necessário investimento e nesta fase que ainda não estabilizei não é simples, mas quem sabe…gosto de desafios e este seria certamente o caso. Para quem anda a pensar em fazer o 12º, e se tem assustado com o nivel de desistências e de pessoas a dizerem que é “tão complicado”, só posso dizer que eu achei fácil e divertido. Vão em frente, que prá frente é que é caminho!

Beijinhos

Deixe uma Resposta

