Skip navigation

 

 

 

 

Não sei o que significa… Sei apenas que são demasiadas coincidências para ser apenas mais uma coincidência. Parece que tudo se repete e isso pode significar que tu és apenas o meu próximo desafio…mais nada!

Mas esse “mais nada”, que aparentemente é só um pormenor pode não ser assim tão simples…se eu me conheço… e além disso a lição que trazes para eu aprender já a interpretei e mesmo assim não a consigo interiorizar. Fico a arranjar desculpas para não me afastar de ti… será que devia mudar de passeio e continuar a andar!? Ou será que devia seguir em frente apenas acautelando não repetir os mesmos erros por ser demasiado impulsiva… E já agora, será que consigo continuar com a minha vida e fazer de conta que não te cheguei a conhecer? Será que já não é tarde demais para isso? E se acabo de novo toda partida e com o coração em carne viva?

És um doce e é por isso que eu gosto de ti…L… mas estou cheia de medo.

É inacreditável! Por incrível que pareça a história repete-se em todos os sentidos e dou comigo a ver-me ”na outra situação”, sabes, e a pensar se tivesse tido as hipóteses que tenho agora, a mesma proximidade que tenho contigo, será que isso teria mudado alguma coisa? A história seria diferente, certamente que sim, mas o final, será que teria sido mais feliz? Não sei. Sei que pelo menos teríamos ficado amigos para sempre, como eu espero que aconteça connosco, e isso era o que eu mais queria. Mas será que não teria sido ainda mais doloroso?

E nós? Que mal nos conhecemos, quem somos nós? Será que a nossa amizade tão recém-nascida vai resistir às provas… às provações… que o universo nos reserva? Sempre acreditei que poderia ser apenas amiga de alguém de quem gostasse para não perder a amizade dessa pessoa e agora…será que vou continuar a pensar dessa forma? Sei que tens algo para mim e eu algo para ti, mas o quê? Sei isso desde o primeiro instante em que o meu olhar cruzou o teu, não foram precisos mais do que dois segundos para perceber…

A minha lição de vida, não sei se te disse, é o desapego, e eu ando a fazer um esforço enorme para conseguir manter a perspectiva… todas as pessoas procuram ser felizes e não há nada de errado nisso. Queria dizer-te que foste uma coisa boa que o universo me enviou e seja o que for que o futuro tenha reservado para nós eu espero que sejamos amigos para sempre.

Desejo-te sucesso, amor, paz, abundância e que concretizes o teu grande desejo se seres pai, que eu sei um dia vai acontecer, e eu espero estar presente na tua vida nessa altura para te felicitar.

Adeus L… até amanhã.

Deixe uma Resposta

