Skip navigation

Fotografia de Alda Maltez

 Chama.

 

Chama imensa.

 

Consome o meu ser.

 

O teu nome.

 

A minha boca.

 

Arde.

 

Ardo…

 

 Chamo-te…

 

A chama acesa

 

 Consome-me lentamente.

 

Incandescente!

 

Fogo ardente…

 

Sou consumida pelas chamas…

 

Desse fogo imenso que é amar-te.

 

Combustão

 

Explosão

 

 Não existem dois de nós.

 

Somos um.

 

Habitamos corpos diferentes.

 

Vivemos vidas distintas.

 

Realidades e dimensões paralelas.

 

A porta

 

…essa…

 

 Continua aberta…?

 

Que importa…

 

Chamo-te.

 

A chama acesa

 

E tu…

 

Minha chama

 

Aqui…

 

Na minha cama…

 

Nu…

2 Comments

  1. Gostei bastante…

    parabéns

    abraço

    • Obrigada palavraspoeticas, como deves ter reparado, foste a primeira pessoa a comentar no meu blogue, obrigada por isso também… beijinho. Alda Maria


Deixe uma Resposta

