Skip navigation

 

 

 

Alda Maria- A Penny for your thoughts

Acrilico sobre tela 50x70cm

De nós os dois

Tu sempre foste

O de mais sorte.

Voltaste a esta vida

Sem lembrar

A dor, o sofrimento,

A morte.

E o amor,

Que atravessando os tempos

Nos uniu,

E tu e esqueceste.

Mil anos e mil anos

E mais mil

De memórias que perdeste.

Lembra-te meu amor.

Lembra-te…por favor!

Eras a ave e eu era a arvore,

Eras a folha e eu era o ramo,

Eras a chuva e eu era o mar,

Sempre de braços abertos,

Pronta pra te abraçar.

Eras a boca e eu era o beijo

Éramos um em leitos de desejo.

Eu era a força, tu a razão.

Eras a mente, eu coração.

Eu era a luta, e tu a calma.

Éramos um, de corpo e alma.

Lembra-te meu amor.

Lembra-te…por favor!

                                                                                                                                                              Alda maria

Deixe uma Resposta

